Protese de Silicone


A prótese de silicone é hoje um dos grandes sonhos de estética de mulheres de todas as idades, de adolescentes até idosas, no entanto a média de idade de quem efetua essas cirurgias vem decrescendo e não é anormal que meninas com menos de 18 anos realizem cirurgias de proteses mamárias.
É uma intervenção de algum risco, então é melhor encontrar uma boa clínica de implante de silicone para não ter problemas. Mesmo sendo uma cirurgia e isso sempre signifique riscos, efetuando no local certo e com a pessoa certa, a possibilidade de sucesso é sempre maior.

O silicone no peito ainda é o mais comum, mas atualmente é praticavel colocar silicone em praticamente todo o corpo, mas atendo-se às próteses mamárias de silicone, um bom local, uma grande clínica de prótese de silicone é Clínica Grafguimarães em Curitiba. Lá a cirurgia plástica mais solicitada pelas mulheres que vão parar a clínica, muitas mulheres insatisfeitas com o tamanho de seu peito, pedindo a mamoplastia de aumento.

Eles utilizam anestesia local com tranquilizante e às vezes usam a peridural alta ou mesmo anestesia total. A cirurgia dura em média de 45 a 60 minutos, chegado aos 90 minutos em alguns casos. O período de internação varia de 4 até doze horas a obedecer da anestesia empregada. A cirurgia, não apenas aumenta o volume, mas melhora a consistência e forma, tendo como escolha as mamas em gel e as de solução salina, além, claro de poder o tamanho que quiser meter, mudando de 100 mililitros até centenas obedecendo a vontade da pessoa.

Free homepage created with Beep.com website builder
 
The responsible person for the content of this web site is solely
the webmaster of this website, approachable via this form!