Protese de Silicone


Diferente do que a grande parte das pessoas pensa, os implantes de silicone não são tão atuais como parece. É bem verdade que pelo menos nos últimos 15 anos eles têm se popularizado muito, chegando a milhares de cirurgias anualmente, mas eles não são tão modernos assim e seu nascimento tem origem muito antes do começo do terceiro milênio.

Um implante de silicone se consiste simplesmente na implantação de uma bolsa cheia gel deste produto em um qualquer local do corpo humano. Este tipo de cirurgia pode ser realizada em quase toda a parte do corpo, sendo que os pontos mais frequentemente procurado pelas pessoas são os seios, o bumbum e a boca, por serem justamente as partes com maior grau de desagrado da maioria da população – feminina, essencialmente.
A vantagem de um implante de silicone em comparação com o implante feitos com outros tipos de produtos é que este é mais compatível com o tecido do corpo humano, acrescendo sua dureza a longo prazo, e também que este tipo de material cria uma sensação mais próxima com o que as mamas normais devem possuir, abeirando a sensação pessoal de quem o possui e aumentando o grau de prazer proporcionado pelo mesmo.

Fazer um implante de silicone atualmente não é considerado uma cirurgia dificil, devido ao gigante número de pessoas que já se submeteram a este tipo de modificação corporal. Mesmo Assim, é sempre sábio verificar promenorizadamente o historial do hospital quanto do médico antes de se dirigir à mesa de cirurgia.

Free website powered by Beep.com
 
The responsible person for the content of this web site is solely
the webmaster of this website, approachable via this form!